Perguntas Frequentes

Como crio uma conta na loja online?

Para criar uma conta na loja online Macolusa basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo).

Como posso fazer uma compra online?

Para fazer a sua compra, antes de mais terá de Adicionar ao carrinho os produtos que pretende comprar. Pode alterar as quantidades que pretende, caso deseje mais do que uma unidade.

Depois, quando já tiver os produtos adicionados ao seu carrinho de compras (carrinho), clique no respetivo símbolo e confirme no resumo de compras. 

Clique em Comprar para proceder à compra. 

Deve iniciar sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online pode criar uma.  Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento. 

Finalizada a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.

Para compras feitas com Multibanco:

  • No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento.  

  • O pagamento deve ser feito 3 dias após a encomenda, passado este período a disponibilidade de stock não é garantida e a data de entrega ou recolha da sua encomenda podem ser alteradas.

  • Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento.

Como sei se um artigo está disponível para entrega?

Os artigos apresentados para compra na Macolusa estão, à partida, disponíveis para compra online, entrega ao domicílio ou recolha em loja.
Caso um artigo não esteja disponível para compra, na página de produto pode encontrar a informação de Esgotado.

Existem serviços de instalação?

Não

Os produtos comprados no site têm garantia?

A Macolusa oferece-lhe uma vasta variedade de produtos online e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos.

Os produtos têm garantia de 2 anos após o momento de compra salvo indicações por parte do fabricante. O comprador recebe, no momento da entrega do produto, a garantia do fabricante.

Qualquer alteração, modificação ou uso indevido do artigo invalida a sua garantia.

Consulte as nossas Condições de Utilização.

Como posso seguir a minha encomenda?

 

Pode consultar o estado da sua encomenda na sua Área Cliente em Encomendas, selecione a encomenda que pretende acompanhar e clique em “Seguir Encomenda”.