Perguntas Frequentes
Qual o horário da Macolusa?
A Loja Online está ativa 24/7 dias por semana, por isso poderá navegar e fazer encomendas quando quiser. No entanto, não fazemos entregas nos fins de semana e feriados.
Caso queira um atendimento por chamada telefónica ou chat, o nosso horário é das 9h às 19h, de segunda-feira a sábado.
Como crio uma conta na loja online?
Para criar uma conta na loja online Macolusa basta preencher os seus dados na área cliente “Criar conta” (registo).
Como posso fazer uma compra online?
Para fazer a sua compra, antes de mais terá de Adicionar ao carrinho os produtos que pretende comprar. Pode alterar as quantidades que pretende, caso deseje mais do que uma unidade.
Depois, quando já tiver os produtos adicionados ao seu carrinho de compras (carrinho), clique no respetivo símbolo e confirme no resumo de compras.
1. Clique em Comprar para proceder à compra.
2. Deve iniciar sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online pode criar uma. 3. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos:
- Escolher o método de entrega e método de pagamento.
- Finalizada a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.
Para compras feitas com Multibanco:
No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento.
O pagamento deve ser feito 3 dias após a encomenda, passado este período a disponibilidade de stock não é garantida e a data de entrega ou recolha da sua encomenda podem ser alteradas.
Depois de feito o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento.
Quais são os possíveis métodos de pagamento?
Tal como mencionado no documento métodos de pagamento.
Poderá utilizar um dos seguintes métodos:
- Cartão de Crédito
- Paypal
- Referência Multibanco
- MbWay
Os preços já têm IVA incluído?
Os preços apresentados na Loja Online já incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Como posso cancelar uma encomenda?
Poderá cancelar a encomenda caso não tenha sido paga, se já tiver procedido ao pagamento para cancelar pedimos que entre contacto connosco para vermos essa possibilidade:
Tel. 244 817 790
Email info@macolusa.pt
A Macolusa tem Portes Grátis?
Existem duas situações onde oferecemos os portes de entrega.
Encomendas para Lisboa acima dos 300€ com entrega até 7 dias úteis.
Em alguns produtos selecionados poderá vir a ter portes grátis em Portugal Continental, veja os produtos aqui.
Se quiser ter mais informações conheça a nossa política de envio.
Como sei se um artigo está disponível para entrega?
Os artigos apresentados para compra na Macolusa estão, à partida, disponíveis para compra online, entrega ao domicílio ou recolha em loja.
Caso um artigo não esteja disponível para compra, na página de produto pode encontrar a informação de Esgotado.
Existem serviços de instalação?
Não dispomos de serviços de instalação.
Os produtos comprados no site têm garantia?
A Macolusa oferece-lhe uma vasta variedade de produtos online e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos.
Os produtos têm garantia de 2 anos após o momento de compra salvo indicações por parte do fabricante. O comprador recebe, no momento da entrega do produto, a garantia do fabricante.
Qualquer alteração, modificação ou uso indevido do artigo invalida a sua garantia.
Consulte as nossas Condições de Utilização.
Como posso seguir a minha encomenda?
Pode consultar o estado da sua encomenda na sua Área Cliente em Encomendas, selecione a encomenda que pretende acompanhar e clique em “Seguir Encomenda”.
O que é um cupão? Como posso receber e usá-lo?
Um Cupão é um código promocional, emitido pela Loja Online Macolusa, com um valor específico, que aplica um desconto ao inseri-lo no checkout. Estes cupões são de utilização exclusivamente online e não são aplicados nas lojas físicas.
Para ter um cupão poderá subscrever-se à nossa newsletter para receber um desconto na sua próxima compra.
Sempre que exista uma campanha em vigor, as suas condições específicas, como elegibilidade de utilizadores, duração, exclusões, entre outros, encontrar-se-ão devidamente detalhadas.
.